segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Pequeno comentário sobre Incendeia-me!

Olá pessoal!!! Aqui é a Re!!! Faz quase um mês que não há uma postagem no blog por estarmos cheios de provas e trabalhos, logo acabará o bimestre e voltaremos a postar!
Vou falar rapidinho sobre o livro Incendeia-me, que com toda certeza é o melhor livro da série! Li em apenas um dia o livro tem 383 páginas!
É o livro em que muitas reviravoltas acontecem e que Juliette decide abandonar a pose de garotinha desprotegida e adotar a pose de garota mega poderosa e sem medo de nada!

Sinopse: UM DIA EU POSSO ROMPER UM DIA EU POSSO ROMPER E ME LIBERTAR NADA MAIS VAI SER IGUAL O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado. Juliette foi a única que restou no caminho d O Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O Restabelecimento não sobreviverá. Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira

Quem começou a série e não continuou pois achou meio água com açúcar eu recomendo que continue, pois o ultimo livro samba nos outros dois, você não irá se arrepender, principalmente quem é Team Warner e quem não gosta desses pensamentos escritos assim da Juliette!


                                                   

Espero que tenham gostado dessa breve postagem,
Abraços!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário