segunda-feira, 14 de julho de 2014

Conto \o/

Olá pessoas!!! Aqui é a Re!!! Estou de férias então tenho um tempo maior para escrever, logo farei uma resenha da coleção Fallen, mas hoje vim lhes trazer algo diferente, escrevi um conto e gostaria de compartilhar com vocês, espero que gostem, por favor deixem opiniões sobre ele nos comentários!

                                                          Consequência de amar

 Mais um dia triste e angustiante, mais um dia que se culparia por não ser corajosa o bastante.
 Por uma paixão lúdica, ela deixou seu grande amor pra trás e agora o arrependimento a consumia, mas talvez o orgulho, a falta de coragem não deixavam que ela voltasse atrás, que corresse para os braços de quem ama.
  Ela precisava fugir daquele arrependimento, precisava fugir daquela cidade com tantas lembranças que queria evitar, assim decidiu ir para longe, arrumou as malas, comprou a passagem e partiu em direção ao aeroporto.
  Quando anunciaram seu voo, ela ficou petrificada, olhou para a porta de saída do aeroporto e se viu correndo em direção a ela, chamou um táxi rapidamente, faliu um endereço para o taxista, quando chegou ao endereço citado, pegou  suas malas e subiu até o sexto andar, bateu na porta que continha o número 100 como identificação...a porta se abriu, e dois olhares surpresos se encontraram, dois sorrisos vergonhosos se abriram, ela largou as malas bem ali, na entrada do apartamento, e se rendeu ao abraço tão desejado!

Espero que tenham gostado, se puderem deixem um tema nos comentários sobre o qual eu possa escrever um conto e depois posto no blog!

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário