domingo, 27 de julho de 2014

Conclusão da Maratona Literária 3.0

Olá pessoal!!! Aqui é a Re! Cheguei ao ultimo dia da Maratona e admito que não foi muito fácil, consegui concluir dois livros e espero concluir o terceiro hoje!

O Castelo das sete portas- concluido
Desastre Iminente- concluido
Estilhaça-me- ainda não, mas pretendo conclui-lo

Logo farei uma resenha dos livros, mas vou falar só da minha opinião sobre eles, rapidinho:

O Castelo das sete portas- li ele em apenas 2 horas e isso já "fala" minha opinião sobre ele, o livro é incrivel, desperta a imaginação e nos faz ir para outro mundo, com uma linguagem bem simples!

Desastre Iminente- Li ele em 2 dias por se tratar de um livro longo, é o mesmo enredo de Belo Desastre só que esse é narrado por Travor, assim vemos como é a vida do protagonista e descobrimos mais sobre seu passado!

Estilhaça-me- Ainda não acabei mas tenho uma pequena opinião sobre a protagonista, ás vezes tenho vontade de bater nela., pois ela tem o poder de matar pessoas com o seu toque e acaba conhecendo pessoas cruéis e ela não faz NADA PARA SE DEFENDER DELES, NADA!

Maratona Literaria

Espero que tenham gostado! Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário