domingo, 9 de março de 2014

falando sobre Belo Desastre

Olá pessoal!!! Aqui é a Re!!! Hoje vou falar sobre um livro que eu amei: Belo Desastre.

Sinopse: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta.  Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Conta a história de uma garota que em primeiros momentos parece perfeita mas esconde alguns segredos, ela é a unica garota que não cede aos encantos do bad boy Travis Maddox e isso o deixa totalmente contrariado, já que ela não quer nada com ele os dois resolvem ser simplesmente amigos, assim Abby descobre o outro lado de Travis e Travis descobre o outro lado de Abby, mas o bad boy não desiste fácil então faz uma aposta com Abby, uma aposta que mudará totalmente suas vidas!
Li muitas criticas sobre esse livro, dizendo que ele é "irmão caçula" de 50 Tons de Cinza, tem algumas cenas pesadas, mas não é tudo isso, amei muitooo esse livro apesar das criticas!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário