quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Falando sobre Corações Feridos!

Olá pessoal!!! Aqui é a Re!!! Vou falar sobre um livro que li essa semana, Corações Feridos, é um livro incrivel, um pouco assustador e trágico as vezes!

CONTÊM SPOILERS!!!!!



Sinopse: Hephzibah e Rebecca são irmãs gêmeas, mas muito diferentes. Enquanto Hephzi é linda e voluntariosa, Reb sofre da Síndrome de Treacher Collins — que deformou enormemente seu rosto — e é mais cuidadosa. Apesar de suas diferenças, as garotas são como quaisquer irmãs: implicam uma com a outra, mas se amam e se defendem. E também guardam um segredo terrível como só irmãos conseguem guardar. Um segredo que esconde o que acontece quando seu pai, um religioso fanático, tranca a porta de casa. No entanto, quando a ousada Hephzibah começa a vislumbrar a possibilidade de escapar da opressão em que vive, os segredos que rondam sua família cobram-lhe um preço alto: seu trágico fim. E só Rebecca, que esteve o tempo todo ao lado da irmã, sabe a verdadeira causa de sua morte... Hephzi sonhara escapar, mas falhara. Será que Rebecca poderia encontrar, finalmente, a liberdade?


A historia é contada por dois pontos de vista: o de Hephzi que fala sobre os momentos antecedentes a sua morte e o de Reb que fala sobre os acontecimentos depois da morte de Hephzi (pode parecer meio complicado, mas não é!). Quando o Pai das garotas permite que elas frequentem a escola Hephzi fica deslumbrada com tudo e com todos e toma a decisão que quer escapar do inferno onde vive de um jeito ou de outro, mas Reb acha a ideia um pouco perigosa, mas no final do livro Reb chega num ponto que não aguenta mais todos os sofrimentos que viveu naquela casa e decide fugir e começa a revelar todos os segredos que rondam aquela casa para o seu amigo Danny, que fica em choque ao saber de tantas coisas aterrorizantes! Aos poucos todos os problemas foram sendo resolvidos e no final da historia o leitor fica com um ponto de "?"  imaginando como será a vida de Reb depois que seus problemas foram resolvidos...Um livro que eu indico para todos os tipos de leitores de qualquer idade, pois reúne um pouco de tudo (ação, romance, suspense). Um livro INESQUECÍVEL!!!



      
 
 
   











Nenhum comentário:

Postar um comentário