quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Top 10 de 2013!!!

Olá pessoal!!! Aqui é a Re!!! Vou fazer o top 10 dos livros que eu mais gostei de ler em 2013:


10º- Insurgente- Veronica Roth

Um livro muito bem escrito e cheio de surpresas!





9º- Nada- Janne Teller

Não é um livro cheio de ação como os outros da lista, mas é um livro que nos toca e mostra que a vida é importante e que até uma pequena coisa pode ter uma grande significado, um livro que eu recomendo pra qualquer pessoa de qualquer idade!





8º- Ecos da morte- Kimberly Derting

Um livro cheio de ação e mistérios, ele é o caso: "Não julgue o livro pela capa", pois sinceramente eu não gosto da capa dele, mas a história é fascinante, é o tipo de livro que quando se começa é impossível parar de ler!





7º- Pollyanna Moça- Eleanor H. Porter

Uma história cativante, com ação e ensinamentos, um livro que surpreende e conquista qualquer pessoa!






6º- Starters- Lissa Price

Com uma história arrasadora e com uma capa fantástica!!!





5º- A Culpa é das estrelas- John Green

Um livro que muitas pessoas rotulam como "modinha" , sinceramente para um livro ser considerado "modinha" ele tem que ser lido por muitas pessoas e já que ele é lido por muitas pessoas o livro é bom, mas por favor pessoal não rotulem um livro como "modinha" pois um livro é algo especial e não uma roupa qualquer que um dia pode sair de moda, na minha opinião o livro é incrivelmente bom, não gostei muito do fim e ainda não achei alguém que tenha gostado!






4º- Em Chamas- Suzanne Collins

Tanto o filme quanto o livro são incrivelmente fantásticos, cheio de ação e surpresas!!!







3º- Dezoito Luas- Margatet Stohl e Kami Garcia

"Eu chorei, eu ri, porque Dezoito Luas eu li!" desculpem pela rima brega, mas ela define muito Dezoito Luas, um livro capaz de mexer com todas as suas emoções!





2º- Perdão, Leonard Peacock- Matthew Quick

Um dos melhores livros que já li, o protagonista (Leonard) é cheio de pontos de vistas sobre a vida, pontos de vistas estranhos mas com seu fundo de verdade, eu não gostei do final do livro, mas eu recomendo pois é uma história incrível!






1º- A Hospedeira- Stephenie Meyer

Chegamos ao primeiríssimo lugar, eu não tenho palavras para descrever esse livro, a autora Stephenie Meyer me surpreendeu muito com sua criatividade e seu modo de escrever!





Espero que tenham gostado e quais foram seus livros preferidos de 2013? 

Um comentário:

  1. Oi! Te indiquei para uma tag lá no meu blog!
    Me mande o link quando responder, quero muito ver suas respostas!
    Beijo!
    http://lonelyfireflies.blogspot.com.br/2014/01/selo-liebster-award.html#.UsbarNJDuNI

    ResponderExcluir