sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Tag : Liebster Award (again!)

Olá! Viemos aqui agora para responder uma tag, que já fizemos e você pode ver clicando aqui! Dessa vez fomos indicados pela Vitoria do Lonely Fireflies! Nós resolvemos só responder as perguntas que ela nos fez.

Let's go!

1. Qual seu gênero literário preferido?

João: Gosto mais de livros de aventura e fantasia, mas desde que seja bem escrito, leio de tudo :P!
Re: Ação e aventura!

 
2 - Se você pudesse jantar com um autor de livros, qual seria?

João: Cassandra Clare! Eu agradeceria ela por fazer livros tão bons, perguntaria sobre Cidade do Fogo Celestial e das sagas futuras dela e surtaria!
Re: Rick Riordan! Eu falaria pra ele que sou apaixonada por livros graças a ele e perguntaria sobre a nova série de mitologia nórdica que ele pretende escrever!

 
3 - Qual sua maior meta para 2014?

João: Não sou uma pessoa de seguir metas ou me planejar, mas falando de livros, quero ler todos meus livros não lidos e reler alguns.
Re: Ter 150 livros na minha estante, ler um livro nacional, leu um livro sobre um lindo romance e reler alguns livros!

 
4 - Qual profissão você quer seguir? Se já segue uma, qual é?

João: Quero fazer Jornalismo ou Publicidade e Propaganda.
Re: Quero me formar em medicina mas ainda não sei a especialização!

5 - Se pudesse morar em um livo, qual seria? Qual não seria de jeito nenhum

João: Eu moraria em qualquer um da saga Harry Potter ou qualquer um da Cassandra Clare. Não moraria em Jogos Vorazes, porque né...
Re: As Crônicas de Nárnia! Não moraria em Jogos Vorazes, mesmo gostando muito do livro!

6 - Um personagem literário que você detesta.

João: Sebastian de Os Instrumentos Mortais! Adoro odiar esse vadio. Mas ódio, ódio mesmo acho que o Walt de As Crônicas dos Kane porque ele destruiu meus planos do Anúbis com a Sadie!
Re: Gale, muito sem graça e decepcionante!
 
7 - O que você mais gosta de fazer no seu tempo livre? Não vale ler!

João: Acho que ouvir música, ficar na internet, assistir alguma coisa, sair com os amigos,...
Re: Ficar na internet, assistir TV, ir ao shopping... 

8 - Qual o seu filme favorito?


João: Piratas do Caribe! Qualquer um! Eu também amo Harry Potter, Jogos Vorazes, Cidade dos Ossos, Se Beber Não Case e Ted (esse último é ridículo, mas gente...é muito engraçado!)
Re: Em Chamas e Sempre ao seu lado!


9 - Qual sua comida favorita?


João: Pizza.
Re: Lasanha. 

10 - O que você mais odeia nas pessoas?


João: Como elas julgam as outras sem saber seus motivos, sério, isso é ridículo.
Re: Mentiras, mesmo que a verdade doa vai ser melhor que a mentira!


11 - Qual o seu animal favorito? 


João: Gatos! Adoro gatos, tanto que eu tenho 5!
Re: Cachorros! Tenho 2!


E essas foram nossas respostas, não vamos taguear ninguém porque já fizemos ela, mas se quiser fazer, faça!

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário