quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Livros que Quero Reler em 2014!

Olá! Aqui é o João! Hoje, resolvi falar sobre alguns livros que eu quero reler em 2014. Em 2014, eu pretenso reler bastante livros, já que muitos, eu nem lembro direito da história ou quero ler de novo porque gostei bastante.

Vamos lá!

1 - Harry Potter, de J.K. Rowling

Minha saga favorita! Eu gosto de todos os livros, mas os meus favoritos são Harry Potter e a Ordem da Fênix e Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban. Nunca reli ela, porque minha edições estão meio velhas, e algumas em mal estado. Mas na Black Friday, eu aproveitei e comprei aquela edição linda em capa branca, e quero reler logo, porque eu amo muito essa saga.



2 - Jogos Vorazes, de Suzanne Collins

Adoro essa saga, e meu favorito é A Esperança. Acho que foi essa saga que me fez gostar de livros, e já li ela 2 vezes. Outro motivo de eu querer reler ela, é que "Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1", sai no fim do ano e eu quero me lembrar melhor da história.


3 - Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais, de Cassandra Clare

Coloquei essa 2 sagas juntas, porque a autora e o mundo são os mesmos, e alguns personagens chegam a aparecer nas duas. Eu amo muito as 2 sagas que já saíram (Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais), e acho que Cidade do Fogo Celestial será o melhor livro que sairá em 2014!

Amo essa foto <3!
4 - Trilogia Divergente, de Veronica Roth

Esse livro que reler porque me lembro só um pouco do primeiro e quase nada do segundo e o terceiro sai logo em março, e eu estou bem ansioso. Não é minha distopia favorita, mas é uma das mais legais que eu já li e é muito criativa.

Só achei as fotos em inglês :\.
E essas são as sagas que eu quero reler em 2014. E você? Vai querer reler algum livro nesse ano?

That's all folks, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário