sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Livros Que Ganhei no Natal

Olá pessoal!!! Aqui é a Re!!! Vou falar sobre os livros que ganhei no natal, que para a minha felicidade foram muitos:

                                 



1º Box de Jogos Vorazes- Eu já li, emprestado do João mas gostei tanto que senti a necessidade de comprar!






2º A Sombra da Serpente- O único que falta pra acabar a Crônica dos Kane!






3º Belo Desastre- Estou louca para ler, pois pelo o que eu vi na sinopse é um livro muito diferente e surpreendente, espero não me arrepender!








4ºCorações feridos- Gostei muito da sinopse e gostei também que uma das protagonista tem o mesmo nome do que eu!!





5º Instrumentos Mortais- Não estava muito afim de ler mas o João me convenceu, então comecei, é um pouco cansativo, mas muito surpreendente!






6º Fallen- Pessoal o primeiro livro da saga( Fallen) não está na foto, pois meu tio por engano o comprou em inglês e agora vai troca-lo, espero não me arrepender durante a leitura da saga!






Espero que tenham gostado! E vocês ganharam muitos livros de natal?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário