domingo, 20 de outubro de 2013

Tag - Harry Potter

Olá! Aqui é o João! Estou aqui para fazer uma tag, que ninguém nos indicou, mas eu vi no youtube, e achei ela muito legal, porque já fazia um tempo que não tinha nada novo aqui e eu queria postar algo sobre minha saga favorita EVER. Bem ela consiste em responder alguma perguntas aleatórias sobre a maravilhosa saga!



Let's Go?



1 - Livro favorito?

Harry Potter e a Ordem da Fênix com certeza! Esse livro, pra mim, é o mais completo e o mais emocionante, e eu li esse livro super rápido, já que ele tem mais de 700 páginas e eu li em uma semana. Também adoro Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, porque ele é bem misterioso e o final desse livro é tão <3. Além da apresentação do personagem Sirius, que tem um desenvolvimento muito interessante ao longo da série.

2 - Filme favorito?

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban! Eu amo muito esse filme e eu me lembro que assistia esse filme direto na infância. Também acho Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 muito perfeito também, porque a batalha de Hogwarts me deixou sem fôlego.

3 - O livro que menos gostou?

Harry Potter e o Enigma do Príncipe(~prevejo pedradas virtuais...), mas antes de qualquer coisa, quero dizer que eu gostei do livro, mas achei ele o mais parado de todos, além disso a obsessão de Harry por Draco é um pouco cansativa. Mas eu adorei as cenas em que Harry e Dumbledore viajam pelo passado de Voldemort (ou Tom Riddle, o que preferir) através da penseira.

4 - Partes do livro/filme que te fez chorar?

Eu não chorei em nenhum vez lendo o livro (ME JULGUEM!), mas fiquei bem abalado com a morte de Sirius e a cena do "Always" com Lily, James, Lupin e Sirius (Diferente de todo mundo, que chorou com a cena do "Always" do Snape, que eu achei bem sem graça. Acho que vocês perceberam que não gosto do Snape)

5 - Se você pudesse se encontrar com um algum dos personagens de Harry Potter, quem seria?

Luna Lovegood ou Hermione Granger, porque elas são tão perfeitas!

6 - Personagem favorito?

Hermione, Rony e Luna!

7 - O que seria o seu Patronus?

Segundo o Pottermore, um lobo, e eu até que gostei porque acho esse animais legais e lindos.

8 - Se você pudesse ter a Pedra da Ressurreição, a Capa da Invisibilidade ou a Varinha das Varinhas, qual você escolheria?

A Capa de Invisibilidade, porque todos os outros não funcionam muito bem, e seria bem interessante ter essa capa...

9 - Em qual casa ficaria?

LUFA-LUFA! Eu já havia me identificado com a casa, e quando meu teste do Pottermore deu Lufa-Lufa fique em êxtase! Se bem que eu já fiz um teste e deu Grifinória e eu até que gosto muito da casa então quem sabe eu sou divergente (Ok, eu já estou misturando sagas)!

10 - Se você pudesse se encontrar com qualquer ator, qual você encontraria?

Emma Watson! Precisa de explicação?

11 - Já jogou algum dos video games?

Não :/

12 - Se você jogasse no time de Quadribol, em que posição você jogaria?

Eu jogaria de Batedor ou Artilheiro! Mas eu preferiria jogar de Batedor, porque deve ser bem tacar Balaços nos outros e dar uma de Dobby e dizer " Eu não queria te matar! Só te machucar ou mutilar gravemente!" (Saudades Dobby)

13 - Você ficou feliz com o final?

Muito! Eu achei que ficou bem completo, mas a tia Jô deixou algumas pontas soltas. Se ela quiser escrever outro livro eu aceito de bom grado!

14 - Quanto Harry Potter significa para você?

Eu não sei explicar isso. Acho que só os Potterheads sabem explicar isso.

Aqui um vídeo bem legal da tag


Como ninguém de tagueou, não vou taguear ninguém, mas se você viu e gostou, sinta-se a vontade para fazer!

E é só isso, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário