sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Começando "A Casa De Hades"...

Olá! Aqui é o João! Bem como você deve ter percebido (ou pelo skoob ou pelo título), eu comecei A Casa De Hades! Comprei tabém, "Anjo Mecânico", "Príncipe Mecânico" e "Dezessete Luas". E por esses dias comprei também "A Hospedeira (!!!!!!!!!!!!) com a capa original(!!!!!!!!!!!!!).

Ele vem sendo espetacular até o momento e eu estou devorando ele! No ritmo que eu estou indo acho que acabo nesse fim de semana ou segunda.

Eu dei uma pausa no "A Menina Que Roubava Livros", já que esse  livro maravilhoso chegou \o/.Apesar eu estar amando AMQRL, eu estava super ansioso para esse tão aguardado livro.

Bem gente é só isso. Só queria contar para vocês que eu tinha começado esse livro e falar sobre minhas comprinhas mesmo! Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário