domingo, 1 de setembro de 2013

O Que Eu Comprei? #1

Olá! Aqui é o João! Bem, estou eu aqui de novo para fazer um fazer um quadro novo aqui no blog! Ele é inspirado no "Na Minha Caixinha de Correio" do Bruno, do Minha Estante e no "In The Mailbox" da Giu Fernandes, do Amount of Words.

Ele consiste em falar os últimos livro adquiridos

Vamos lá!

1 - Cidades de Papel - John Green

Dos 4 livro que eu comprei, esse é o que mais quero ler. Logo que acabar Morte Súbita, vou ler ele
















2 - A Menina Que Roubava Livros - Markus Zusak

Esse é outro livro que eu estou louco para ler. Pelas resenhas
ele parece ser triste, mas também, muito divertido
















3 - Feios - Scott Westerfield

Feios é uma distopia com criticas positivas e negativas, mas eu acho que vou gostar.










4 - Melancia - Marian Keys

Na verdade eu comprei esse aí porque estava barato, porque as resenhas não são lá muito animadoras. Mas vamos ver.

















E essas foram minhas últimas compras. Espero que tenham gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário