sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Resenha "Dezesseis Luas" de Margareth Stohl e Kami Garcia

Título : Dezesseis Luas
Autoras : Margareth Stohl e Kami Garcia
Editora : Galera Record
Páginas : 490
Classificação : 
Sinopse : Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.





Esse livro conta a história de Ethan que era apenas um garoto normal de uma cidadezinha da Carolina do Sul, chamada Gatlin. Ethan é um garota que é criado pela governanta Amma, uma mulher muito misteriosa e supersticiosa. Ethan vinha tendo sonhos muito constante com a garota perfeita mas sempre alguma coisa aontecia, e além disso um dia, ele acha uma música estranha em seu iPod, chamada Dezesseis Luas.

Mas a chegada de uma menina misteriosa chamada Lena Duchannes, muda tudo. Além de ser a garota nova de uma cidade onde nada acontece, ela também é sobrinha do Velho Ravenwood, que é um senhor que nunca saí de casa. Nos primeiros dias ela é vítima de muita chacota, mas um dia, misteriosamente as janelas da sala de aula se quebram e ela sai correndo e Ethan vai atrás dela.
E é aí que a história começa.

Bem eu vou parar por aqui porque não quero dar spoilers.

Eu gostei muito desse livro por causa desse clima misterioso e estou muito ansioso para a continuação, "Dezessete Luas".

 Agora estou lendo "Morte Súbita" da J. K. Rowling, mas ainda não formei nenhuma opinião.

Bem é só isso, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário