quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Olá!

Olá! Meu nome é João Víctor, tenho 13 anos e eu vou colaborar com a Rebeca no blog.
Agora vou falar um pouco sobre mim. Bem eu sou totalmente apaixonado por livros e minhas sagas favoritas são Percy Jackson, Harry Potter, Os Instrumentos Mortais, Jogos Vorazes e Divergente. Além dessas sagas eu gosto muito dos livros As Vantagens De Ser Invisível, O Lado Bom Da Vida e A Culpa É Das Estrelas.
Além de livros também amo música e meus cantores e bandas favoritos são Imagine Dragons, Boyce Avenue, The Vamps, Demi Lovato, Maroon 5, Clarisse Falcão e Taylor Swift.
Eu não assisto muitas séries ,mas eu gosto muito de The Big Bang Theory, Friends, Two And A Half Men e Game Of Thrones.
No blog eu vou tentar colaborar bastante, e principalmente vou fazer resenhas!
Espero que gostem do meu trabalho no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário