domingo, 11 de agosto de 2013

Meus Casais Favoritos

Olá, aqui é o João! Agora vou falar sobre meus casais favoritos (avá!) Bem, vamos lá!

Não será em ordem porque não consigo decidir.

Rony e Hermione (Ou Romione) - Harry Potter



Percy e Annabeth (Ou Percabeth) - Percy Jackson



Clary e Jace (Ou Clace) - Os Instrumentos Mortais


Peeta e Katniss (Ou Peetniss) - Jogos Vorazes



Harry e Gina - (não sei o nome do ship deles :/) - Harry Potter


Tris e Four (Fourtris) - Divergente


Frank e Hazel (Frazel) - Percy Jackson


Hazel e Gus (Também não sei esse ship) - A Culpa É Das Estrelas




Pat e Tiffany (Outro Ship que eu não sei) - O Lado Bom Da Vida


Sam e Charlie (Se eu não me engano o nome do ship é Sarlie) - As Vantagens De Ser Inivisível


E esses são os meus casais de livros favoritos. E quais são os seus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário