domingo, 11 de agosto de 2013

Dando uma espiadinha em A Culpa é das estrelas!

Olá pessoal!!! Aqui é a Re! Agora vou fazer uma resenha, me desculpe se ficar ruim... a minha resenha será do livro A Culpa é das estrelas... vamos começar...!
Nossa personagem principal se chama Hazel Grace, ela descobre que tem câncer e não acredita mais na vida, mas a partir do momento que conhece Gus as coisas mudam e ela volta a viver pelo menos com o mínimo de alegria possível... mas essa história não é um conto de fadas e talvez não tenha um final tão feliz! Você vai rir muito mas também vai chorar (eu não chorei, pois antes de começar a ler minha amiga já tinha me contado o final). Boa leitura! Para fechar com chave de ouro aqui vai uma imagem:



crédito da imagem: http://www.tumblr.com/tagged/hazel?language=fr_FR
By: Re

Nenhum comentário:

Postar um comentário